Criado pela IHA (International Housewares Association, EUA), em 2000, o Prêmio GIA (Global Innovation Awards) é o principal programa de premiação do mundo que homenageia a excelência geral, a inovação nos negócios e o merchandising criativo no varejo de Casa, Decoração e Utilidades Domésticas. A premiação reúne mais de 40 países.

No Brasil, lojas de artigos para casa podem se inscrever e, após avaliação da comissão julgadora, 5 finalistas são selecionados.

O vencedor representa o Brasil na etapa global em Chicago, EUA, com todas as despesas relativas à viagem – referente a traslados, hospedagem e alimentação – arcadas pela IHA.

Desafio

Criar presença digital e despertar interesse sobre a premiação – até então desconhecida pela maioria dos lojistas no Brasil – mostrando sua importância e credibilidade em tão pouco tempo.

Solução

A solução foi criar um site rápido para conversão e utilizar estratégias de abordagem, ou seja, ao invés de usar uma linguagem padrão, criamos abordagem adaptadas de acordo com o perfil de cada empresa, fazendo com que elas se sintam exclusivas e importantes.

Meta

Concluir 100 inscrições para concorrer ao Prêmio GIA no prazo de um mês.

Ações

  1. Criação de site em menos de duas semanas para que a meta seja alcançada dentro do prazo estipulado;
  2. Abordagem personalizada;
  3. Utilização de todos os meios de comunicação disponíveis;
  4. Lista de desejo.

Resultados

A meta foi concluída com sucesso antes do prazo determinado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário